Rondônia, sábado, 25 de outubro de 2014
 
 

Governador pede prisão do presidente da Asfapom, PM Jesuíno Boabaid | Imagemnews.com.br Agência Imagemnews - Jornal Eletrônico, Notícias de Rondônia e Região Governador pede prisão do presidente da Asfapom, PM Jesuíno Boabaid
20/4/2011 - 09:58 - ( Cotidiano )

 

 Jesuíno Boabaid e Ada Boabaid, líderes do movimento grevista (Foto: Cleris Muniz/AG. Imagem News)     

Rumores alegam que governador Confúcio Moura pediu que a justiça, determine a prisão do presidente da Associação dos Familiares dos Praças da Polícia Militar do Estado de Rondônia (ASSFAPOM), Jesuíno Boabaid, que está no comando da greve da PM. A manifestação teve inicio na noite de segunda-feira (18) e continua sem data para termino.
 

“Estamos em fase de negociação. Isso é uma covardia e demonstra que há seriedade no governo do Estado. O fim das perseguições é um dos pontos pendentes da negociação para o fim do movimento grevista”, afirmou a vice-presidente da associação, Ada Boabaid.

Segundo Ada, informações extra oficiais confirmam o mandato e alegam também que possivelmente exista uma lista de prisões, com o nome de mais 35 policiais militares, que participam da coordenação da greve.

A assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça, afirmou que a Auditória Militar, departamento responsável por questões ligadas a Policia Militar, não confirmou a informação do mandato de prisão do presidente das ASSFAPOM. Segundo informou, mesmo que exista tal determinação, esta não pode ser divulgada para não impedir o cumprimento.

Fonte : Imagem News.com    Autor : Imagem News.com

 
 
Nome :
E-mail :
Comentários :

 

Digite o código ao lado :
Code Image - Please contact webmaster if you have problems seeing this image code Mostrar outro código

 

 
Existem ( 0 ) Comentário(s)

 
 
Nome :

E-mail* :

Cadastrar Remover


Nosso Telefone : (69) 3229-0355 / (69) 8402-4833 E-mail : atendimento@imagemnews.com
Endereço: R. Joaquim Nabuco, 2507 sala 16 Bairro: centro Cidade : Porto Velho - Rondônia