A Prefeitura de Ariquemes abriu as portas do seu Stand para a arte. Através de uma parceria com a AMBRART’S – Associação dos Artesãos da Amazônia e a ASAOAMA – Associação dos Artesãos Organizados de Ariquemes, vários associados estão tendo a oportunidade de mostrar seus trabalhos
Durante todas as noites centenas de pessoas visitam o Stand e ficam impressionados com os artesanatos. “É simplesmente maravilhoso o que vemos aqui.
Tem muita gente talentosa em nossa Região e o apoio da Prefeitura é fundamental para essas pessoas”, parabeniza Rosalina Pereira, moradora de Monte Negro.
A criatividade dos artesãos está em cada detalhe, em cada peça produzida. Para os interessados em conhecer todos os trabalhos das associações, a AMBRART’S está localizada na Praça Ernesto Catâneo e a ASAOAMA fica na Central de Comercialização de Alimentos em frente à Feira Municipal.